Adesivo Parachoque | Segundo Turno | Gráfica Atual Card

Adesivo Parachoque
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

O que é o Adesivo Político de Para-choque?

O Adesivo Político de Para-choque é um material gráfico feito para ser utilizado em veículos durante a época de campanhas eleitorais. O adesivo, que é produzido em conformidade com a legislação eleitoral sobre propaganda política, permite ampla divulgação do candidato, bem como do seu partido e sua coligação. Além disso, como é produzido em vinil 90g, proporciona resistência na medida certa para o uso durante todo o período da campanha eleitoral!

Por que imprimir com a Gráfica Atual Card?

A produção de materiais gráficos para eleições deve ser rápida, devido ao ritmo acelerado das campanhas eleitorais, além de ser econômica e oferecer alta qualidade de impressão. A Gráfica Atual Card é especializada na impressão de materiais gráficos, inclusive para eleições, produzindo santinhos políticos, adesivos, colinhas, cartazes e muito mais para sua campanha política, além de oferecer um completo sistema de distribuição, com balcões de entrega espalhados por todo o Brasil.

Como fazer Adesivo Político de Para-choque?

Escolha entre as três opções de tamanhos e a quantidade desejada. Em seguida, baixe o gabarito do produto e crie a arte gráfica. Depois de finalizada a arte, envie o arquivo através do site durante o processo de compra, selecione a modalidade de transporte e de pagamento que preferir, e pronto! Seu pedido está feito e será entregue rapidamente.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos