Tags para Garrafa | Gráfica Online | Atual Card

Tags para Garrafa
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Tag para Garrafa impressa em couchê 300g, Supremo 300g e Reciclato 240g
Tag para Garrafa colorida
Tag para Garrafa com Verniz Total, Laminação Fosca, Hot Stamping, Verniz Localizado e Sem verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Tag para Garrafa com Acabamento incluso de Faca Padrão

Para quem revender as Tags para Garrafa da Atual Card?

Aproveite a total personalização da arte gráfica da Tag para Garrafa e amplie seu público, revendendo tags personalizadas para vinícolas, cervejarias, centrais e distribuidoras de bebidas. Além, é claro, de oferecer esse impresso aos promotores de casamentos, formaturas e eventos. Um amplo mercado para um produto com ampla utilidade!

Como fazer a personalização da Tag para Garrafa?

Primeiramente será necessário baixar o gabarito (disponível em Corel Draw, Illustrator e Photoshop), e respeitar as linhas indicadas durante o processo de criação da arte. Consulte também a Central de Instruções que possui dicas e informações sobre o padrão de impressão da gráfica. Mas, caso as dúvidas permaneçam entre em contato com a Central de Atendimento preparada para prestar todo o suporte necessário em três canais de atendimento (mensagem via site, Facebook e ligação)!

Quais as vantagens de comprar na gráfica online Atual Card?

Pioneira no mercado gráfico, a Atual Card mantém o alto padrão de qualidade em impressão de pequenas e grandes tiragens. Além de contar sempre com preços baixos, agilidade de produção e entrega realizada em todo o Brasil!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos