Pastas com Verniz Localizado e Hot Stamping | Atual Card

Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Pastas personalizadas
Cor disponível para Pastas personalizadas
Cobertura disponível para Pastas personalizadas
Tamanho disponível disponível para Pastas personalizadas
Acabamentos para Pastas personalizadas

Acabamentos para Pastas personalizadas

Por que comprar Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Porque a pasta é um material gráfico de muita utilidade no dia a dia de escritórios, clínicas, empresas e demais locais, já que facilita a organização de documentos e papéis importantes. Com a cobertura de Verniz Localizado e Hot Stamping a pasta fica mais resistente, além de ter um design totalmente elegante e exclusivo.

Como enviar a Pasta com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Antes de realizar o envio do arquivo é necessário baixar o gabarito padrão para a criação da arte gráfica da pasta personalizada, e seguir todas as recomendações de margens de segurança, corte e sangria. Além disso, neste documento você vai encontrar três modelos: o da arte gráfica, da máscara de Verniz e o do Hot Stamping, cada um deles com o tamanho exato para o envio. Lembre-se que o Hot Stamping será aplicado somente na frente da pasta e deve ser indicado apenas na máscara apropriada. Além disso, para garantir a aderência perfeita do Hot Stamping ao material recomendamos que ele não seja sobreposto ao Verniz Localizado. Para mais informações acesse a nossa Central de Instruções.

Qual a vantagem de comprar com a Atual Card?

Comprando com a Atual Card você garante uma produção de qualidade, com maquinários de última geração conduzidos por profissionais altamente treinados. Além disso, a Atual Card possui mais de 3.500 balcões de retirada espalhados pelo Brasil, o que resulta em uma entrega rápida e eficaz. Não perca mais tempo e compre agora mesmo Pastas Personalizadas com a melhor gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos