Móbile Redondo Personalizado | Material de PDV | Atual Card

Móbile Redondo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Móbile Personalizado
Cor para Móbile Personalizado
Cobertura para Móbile Personalizado
Tamanho para Móbile Personalizado
Acabamentos para Móbile Personalizado


Acabamentos para Móbile Personalizado

Para quem revender o Móbile Redondo da Atual Card?

O Móbile Redondo da Atual Card pode ser revendido desde atacados, varejos, mercados, até livrarias, bibliotecas e instituições de ensino, pois trata-se de um material versátil que tem o objetivo de transmitir ao público informações de forma criativa e atraente. Por isso, na hora de vender o Móbile Personalizado para seus clientes você, revendedor gráfico, pode indicar mensagens e elementos que deixem a arte do produto mais irresistível, despertando assim o desejo de compra.

Quais as vantagens de comprar o Móbile Redondo com a Atual Card?

Comprando com a Atual Card você garante para seu estabelecimento produtos de altíssima qualidade com preços que proporcionam a você maior vantagem competitiva. Venha ser também um revendedor da Atual Card e amplie ainda mais seu portfólio de produtos para que obtenha aumento nos lucros! Aproveite todas as vantagens de comprar com a gráfica pioneira em impressão online!

Como envio o arquivo do Móbile Personalizado na Atual Card?

O envio do arquivo é realizado de forma online, por meio do site, e para criação da arte gráfica, a Atual Card disponibiliza o "gabarito padrão", arquivo disponível em três formatos: CDR - Corel Draw, PS - Photoshop e AI - Illustrator. É necessário seguir todas as orientações contidas no documento, pois elas garantem um melhor resultado final para o Móbile Redondo. Além disso, aqui você conta com uma Central de Instruções, na qual possui diversas informações que auxiliam no momento da criação da arte. Compre com a Atual Card e aproveite todas as vantagens em ser revendedor!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos