Mini Embalagem | Verniz Local+Hot Stamping | Atual Card

Mini Embalagem de Presente com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping
Cor para Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping
Cobertura para Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping
Tamanho para Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping
Acabamentos para Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping

Acabamentos para Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping

Como acontece aplicação da cobertura de Hot Stamping e Verniz Localizado na Mini Embalagem?

A cobertura de Hot Stamping acontece com uma tira metálica, disponível em várias opções de cor, que é pressionada contra o papel por um molde pré-aquecido, esse molde é definido pelo cliente, podendo ser a logo, o nome ou até mesmo uma imagem que represente a identidade visual do mesmo. Já o Verniz Localizado é um brilho aplicado em áreas especificas também determinadas pelo cliente, e o resto que não se aplica o brilho do verniz ou o metalizado do hot stamping permanece fosco. Os locais de aplicação do verniz e do hot stamping devem ser diferentes, mantendo uma distância entre eles, assim o resultado final é uma embalagem elegante, sofisticada e moderna. Saiba mais em nossa Central de Instruções.

Qual a vantagem de aderir a Checagem Profissional na Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping?

Sabemos que indicar corretamente o local para a cobertura de Verniz Localizado ou de Hot Stamping é um processo um tanto quanto complicado, e a junção dessas duas coberturas no mesmo produto pode confundir ainda mais. Para te ajudar nesse processo, a Gráfica Atual Card conta com o serviço de Checagem Profissional que reversa um profissional qualificado que ajusta seu arquivo conforme as especificações da gráfica, garantindo um melhor resultado final para sua Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping.

Onde posso receber meu pedido com a Atual Card?

A Gráfica Atual Card conta com mais de 3.500 balcões de retirada espalhados por todo Brasil, no qual mais de 2.700 são com entrega grátis, além disso, você também tem a opção de entregar os materiais diretamente no endereço do seu cliente, oferecendo toda a comodidade que ele precisa. Vantagens assim você só encontra na maior gráfica online da América Latina, a única que é pioneira no ramo. Compre agora mesmo Mini Embalagem com Verniz Localizado e Hot Stamping com a Atual Card e surpreenda seus clientes com a melhor qualidade do mercado!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos