Filipeta | Filipetas Personalizadas | Gráfica Atual Card

Filipetas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Filipeta
Cor para Filipeta
Cobertura para Filipeta
Tamanho para Filipeta

Acabamentos para Filipeta

Acabamentos para Filipeta 

O que é uma Filipeta?

A Filipeta é um impresso utilizado para divulgação de profissionais e empresas, informações sobre produtos e serviços e promoções em geral. O produto pode ser distribuído em semáforos, avenidas movimentadas, praças ou até mesmo em frente às lojas.
As Filipetas Personalizadas não possuem dobras. São folhas únicas que podem ser impressas nas opções de cor 4x0, 4x1 e 4x4, sendo esta última a preferida de restaurantes, para provocar “água na boca” de clientes utilizando imagens dos pratos e dos acompanhamentos.

Como personalizar a Filipeta?

Para personalizar a Filipeta é preciso, primeiramente, fazer seu cadastro em nosso site e em seguida baixar o gabarito do produto para criar a arte gráfica dentro dos padrões de impressão. Depois de finalizar a criação da arte gráfica, basta enviar o arquivo durante o processo de compra, escolher a forma de pagamento e modalidade de entrega de sua preferência e aguardar a entrega do seu pedido com a qualidade Atual Card!

Por que comprar Filipeta com a Gráfica Atual Card?

Na Atual Card você encontra uma infinidade de materiais gráficos para se dar bem no mercado de revenda gráfica, todos eles com preços reduzidos e a qualidade e a experiência comprovadas de quem tem mais de 20 anos de atuação. Adquira hoje mesmo nossos impressos e aproveite toda a comodidade e praticidade que somente a maior gráfica online da América Latina pode oferecer!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos