Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml | Atual Card

Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material Brindes
Cores Brindes
Cobertura Brindes
Tamanho Brindes

Conheça o Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml:

Produzido com PS Cristal, também conhecido como acrílico, o Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml é um material com reforço nas bordas, para fornecer maior segurança e durabilidade. Ele é altamente resistente e excelente para bebidas geladas! O Copo Twister com Tampa e Canudo tem uma variedade de cores, dando liberdade para seu cliente personalizá-lo como desejar! Sua tampa é feita com Polietileno e seu canudo em Polipropileno.

Por que investir no Copo Twister com Tampa e Canudo da Atual Card?

A Gráfica Atual Card desenvolve e entrega os melhores materiais do Brasil há mais de 20 anos, e investimos em modernidade e agilidade! O Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml é o produto mais adequado para estimular o seu negócio e proporcionar novos produtos aos seus clientes. Além de ter vantagens exclusivas, aqui você conta com preços acessíveis e qualidade garantida.

Onde o Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml pode ser utilizado?

Sendo encontrado dentro de baladas, formaturas, shows e diferentes eventos, o Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml é personalizável e chamativo. Ele pode ser utilizado como brinde em aniversários, casamentos e ações promocionais, onde fixa o convidado ou consumidor naquele tema, já que tem alto poder persuasivo. Conheça e adquira o Copo Twister Degradê com Tampa e Canudo - 575ml na Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos