Comandas em PVC com Arte Variável | Gráfica Atual Card

Comandas em PVC - Comandas em PVC com Arte Variável
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Comandas em PVC com Arte Variável
Cor para Comandas em PVC com Arte Variável
Cobertura para Comandas em PVC com Arte Variável 

Tamanho para Comandas em PVC com Arte Variável
Acabamentos para Comandas em PVC com Arte Variável 
 
Acabamentos para Comandas em PVC com Arte Variável

O que é a Comanda em PVC com Arte Variável?

A Comanda em PVC com Arte Variável é um modelo que permite o envio de diferentes artes dentro de uma única compra, concedendo a criação de números variados para distinguir um pedido do outro mais facilmente. Aqui na Atual Card você encontra as Comandas em PVC com Arte Variável em diferentes espessuras, tamanhos e coberturas. Não perca mais tempo e compre agora mesmo com a melhor gráfica online do Brasil!

Como criar a arte gráfica da Comanda em PVC com Arte Variável?

Para criação da arte gráfica é necessário, antes de tudo, baixar o gabarito padrão disponível em três diferentes formatos: Photoshop, Illustrator e Corel Draw, o download do mesmo é feito de forma gratuita, para isso basta entrar no produto Comanda em PVC com Arte Variável, clicar em Download dos Padrões e iniciar a transferência de acordo com o programa desejado.

Por que comprar Comanda em PVC?

Com a Comanda em PVC você oferece aos clientes maior agilidade no processo, já que o sistema inteligente estabelecido nas comandas, por meio de numeração ou código de barras, concedem uma melhora significativa no fluxo de pedidos em bares, restaurantes, lanchonetes e outros. Insira as Comandas em PVC no seu mix de produtos e expanda cada vez mais sua cartela de clientes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos