Balcão Promocional Grande | Atual Card Gráfica Online

Balcão Promocional Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material dos Balcões Promocionais
Cor dos Balcões Promocionais
Cobertura dos Balcões Promocionais
Tamanho dos Balcões Promocionais
Acabamento dos Balcões Promocionais

O que é o Balcão Promocional Grande com personalização?

O Balcão Promocional Grande com Personalização é um produto versátil, geralmente usado em campanhas de publicidade de grandes empresas, ele pode anunciar uma promoção, um produto ou divulgar uma marca. Com a Atual Card você pode customizar o Balcão Promocional Grande, adicionando informações suas ou do seu cliente, o uso do gabarito é obrigatório para o desenvolvimento da arte.

Para quem revender o Balcão Promocional Grande da Atual Card?

O nosso produto é desenvolvido em MDF e PS, materiais ideais para uso intenso sem danos, este produto é muito utilizado em eventos, supermercados, agências turísticas e grandes negócios. O Balcão Promocional Grande tem largura de 84cm, altura de 90cm e profundidade de 40cm, vem com testeira e para acompanhá-lo opcionalmente, temos o Kit de Rodinhas e/ou Porta com Fechadura. O produto é fabricado com tecnologia avançada e personalizado de acordo com sua necessidade!

Por que investir no Balcão Promocional Grande?

Aqui na Gráfica Atual Card o revendedor gráfico tem diversas exclusividades pensadas para ele desenvolver seus investimentos! Adquira seu Balcão Promocional com personalização na Atual Card e garanta muita qualidade, agilidade e praticidade, na compra e na entrega (receba em seu endereço ou retire em um dos nossos milhares Balcões de Retirada).
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos