Backdrop | 300x400cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Backdrop
Cor para Backdrop
Cobertura para Backdrop
Tamanho para Backdrop
Acabamento para Backdrop

Quais as características do Backdrop 300x400cm?

O Backdrop é produzido em Lona 440g, material que apresenta bastante resistência, durabilidade, é apropriado para impressão e também de fácil manuseio e higienização. A impressão será feita no modo 4x0, ou seja, recebe a impressão (colorida ou p&b) em apenas um dos lados da lona. O tamanho deste modelo é 300x400cm e o acabamento com ilhós é opcional, caso seja selecionado, será aplicado um ilhós a cada 30cm de lona.

Como revender facilmente um Backdrop?

O Backdrop deve ser visto e apresentado como uma solução, dessa forma fica mais fácil fazer a revenda deste material! Apresente aos seus clientes a possibilidade de fazer a publicidade de um produto, serviço ou empresa dentro de grandes eventos, contando com muito impacto visual. O Backdrop pode ser plano de fundo de fotografias, entrevistas e palestras e, se nele houver informações sobre a empresa ou patrocinador, por exemplo, vai reforçar ainda mais a imagem no imaginário daqueles que estão acompanhando o evento. Leve aos seus clientes a solução que eles precisam para que um evento seja notável e assertivo, sobretudo no reforço da marca!

Qual a importância de utilizar Backdrop em grandes eventos?

Independente do tipo ou do objetivo do evento, é muito importante que ele seja planejado para que impacte os participantes, certo? Se o evento é patrocinado pela empresa X, por exemplo, é interessante mostrar ao público que houve este patrocínio, na mesma medida que é interessante reafirmar o nome ou as cores do evento e, tudo isso é possível com o uso dos Backdrops. Além disso, é possível utilizar este impresso como painel para fotografias ou entrevistas, de modo que a imagem nele impressa fique fixada à memória dos participantes!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos